top of page

PSD confirma Cristina Costa como pré-candidata a Prefeita no Inhapi.



Um verdadeiro ‘rebuliço político’ foi causado pelo Prefeito Zé Cícero na cidade do Inhapi. Todas as apostas nas rodas de conversa da cidade, eram do pleno apoio dele à sua vice-prefeita, Cristina Costa, para a sua sucessão nas eleições deste ano. Porém, após reuniões internas no Partido dos Trabalhadores - PT, a decisão do apoio caiu no colo do vereador e presidente da câmara, Wellington Morcego.


Em um vídeo divulgado nos grupos de conversas na cidade, Cristina Costa comunicou sua decisão em trocar do partido por não ter encontrado o apoio em sua pré-candidatura à Prefeita.

Em conversa com o Blog Panorama, Cristina Costa destacou o novo rumo político que irá seguir.


Com uma história política construída desde o tempo em que seu pai, Renato Alves Costa, foi Prefeito pelo município entre 2005 e 2008, Cristina carrega uma bagagem com experiência em ações executivas.


“Quando estive à frente da Secretaria Municipal de Educação do município, conseguimos uma verdadeira revolução no ensino e para os servidores. Ajustamos os salários para que todos tivessem direito a receber o mínimo e pagamos também o 13º. A gestão do meu pai foi bem avaliada, onde pudemos honrar todos os compromissos, abrir estradas e garantir o desenvolvimento para a cidade”, lembrou Cristina.


Para as próximas eleições, Cristina Costa optou por um novo partido, o PSD, liderado pelo Deputado Federal Marx Beltrão em Alagoas.


“Fui recebida com muito carinho pelo Deputado Marx Beltrão, que tem um trabalho enorme prestado ao povo do Alto Sertão de Alagoas. Da Agricultura aos serviços de Saúde, vemos o Marx trabalhando e destinando emendas importantes para o desenvolvimento das cidades. Esta é a função de um Deputado e é preciso que o município esteja alinhado com quem conhece e tem influência no Governo Federal para garantir recursos importantes para a cidade. Nosso projeto foi apresentado ao PSD que reconheceu a importância e amplitude das ações, principalmente para a geração de oportunidades e o desenvolvimento sustentável do município”.


Quando questionada se irá concorrer à cadeira do executivo municipal, Cristina afirma:


“Sou pré-candidata com o apoio de todos que conhecem a minha história política em Inhapi. Desde que começaram a surgir os boatos da minha pré-candidatura, tenho recebido inúmeras ligações e mensagens de apoio. Isto me fortalece cada dia mais e me dá a certeza da escolha correta por onde estou trilhando minha história”, concluiu Cristina Costa.

nike_banner.jpg
bottom of page