top of page

Reforma, ampliação e reestruturação do Cemitério Municipal trará melhor comodidade e condição



A Prefeitura Municipal de Pariconha, através da Secretaria de Obras e do Setor de Projetos, está desenvolvendo um grande projeto de reforma, ampliação e reestruturação no Cemitério da cidade. Segundo o prefeito Tony, que esteve acompanhando os profissionais, a administração municipal está adotando uma nova forma de trabalho no Cemitério Municipal. Entre as mudanças está a reforma estrutural no sentido de contribuir para melhores condições de trabalho do serviço fúnebre, uma vez que o cemitério está em estado de superlotação de cadáveres e atravessa vários anos sem uma reforma em sua infraestrutura.


A nova medida trará maiores benefícios para a população que precisa utilizar o serviço funerário e também para os servidores que trabalham no local. Serão realizados reforços na estrutura dos muros, construções de drenos e calçamento com concreto, reparos na parte hídrica e elétrica, além de pinturas nas edificações já existentes.


“As reformas e reestruturação do Cemitério Municipal de Pariconha trarão mais comodidade e conforto às famílias, no momento do sepultamento, assim como nas visitas, e também na realização de missas no Dia de Finados. Além de trazer uma nova proposta arquitetônica para zelo da memória dos entes pariconhenses”, disse o prefeito.


A prefeitura também estuda novo paisagismo nas imediações do cemitério, melhorando a parte de fora para receber solenidades como missa campal e arborização do ambiente.


Prefeitura de Pariconha, o novo jeito de governar!

nike_banner.jpg
bottom of page