Rosilda Pereira é anunciada como pré-candidata à vereadora em Água Branca pelo PDT.

Com a aproximação do mês de abril, onde todos os partidos deverão estar com seus candidatos filiados para a disputa eleitoral em outubro, as articulações e decisões das legendas estão sendo aceleradas. O PDT de Água Branca, liderado pelo pré-candidato à Prefeito do município, Ricardo Lima, anunciou o nome da educadora Rosilda Pereira como pré-candidata a vereadora pelo partido.

Professora da rede pública municipal e estadual, Rosilda conhece de perto a problemática vivida pela classe e pretende ser uma grande força nas discussões de melhoria, tanto para os educadores, quanto para a comunidade escolar. Mãe de 3 filhos, esteve atuando como Vice-presidente e Diretora do SINFUMAB por 2 mandatos, é integrante do Conselho Municipal de Educação e membro da Comissão dos Precatórios junto ao SINTEAL. Em conversa com o blog ela destacou o motivo de colocar seu nome à disposição dos eleitores aguabranquenses.

"Precisamos de uma grande mudança no legislativo municipal. As mesmas práticas nocivas acontecem eleição após eleição. Temos uma grande opção de mudança para o executivo, com o nome do Ricardo Lima, mas também precisamos dar a oportunidade dele governar com uma câmara limpa, sem vícios e que seja atuante na busca de melhorias para a nossa população. Ricardo tem um pensamento voltado para a estruturação da educação, compreendendo que ali está a base da grande mudança da nossa sociedade e, este é também meu pensamento, se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda".

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.