Sandro do Vala tem nome lançado como pré-candidato a vereador pelo Solidariedade em Delmiro Gouveia



O diretório municipal do Solidariedade anunciou Sandro do Vala como pré-candidato a vereador em Delmiro Gouveia.

Representando a nova política e com o pensamento de renovação, Sandro é uma das grandes apostas do partido comandado pelo empresário Silvinho e que conseguiu reunir diversas lideranças com um discurso simples e, focado em não possuir no partido, vereadores com mandato.


Sandro é do povoado Valha-me Deus e garante que irá honrar suas raízes.

"Tenho um imenso orgulho da minha origem. Cresci na Vila São José, tenho 09 irmãos que foram educados por nossos pais para serem homens e mulheres de bem. Hoje o que somos, devemos à eles. Cresci jogando bola nos campinhos, tomando banho de rio com meus irmãos e amigos nesse lugar pequeno porém, com tão grande valor para mim! Cresci ouvindo as histórias do meu avô, vereador de vários mandatos em Pernambuco. Eu sempre que podia o acompanhava e ali crescia minha admiração por meu avô e pela a política. No meu DNA tem a política e o legado deixado por meu avô".


Para Sandro, estamos vivenciando um momento de renovação onde as pessoas realmente pensam e querem mudar a política.


“Aprendi e vou sempre repetir essa frase, ‘bom político se preocupa com seu povo’ .

Amo Delmiro Gouveia e em todos os povoados que chego, me acolhem. Vou lutar por cada cidadão de bem. Sou um homem de fé e em cada projeto que sonho, que penso, coloco o Senhor na frente, porque assim sei que tudo dará certo. Foi assim com a Feirinha do Sinimbu, um dos projetos que foi criado visando o desenvolvimento para o lugar, participei e participo com muito orgulho em poder ver cada pai, cada mãe, levar para suas casas mais uma renda ou até mesmo a sua única fonte de renda”, destaca Sandro.



O tempo está passando e se aproximando de um momento decisivo para a sociedade. Será que as eleições de 2020 irão traduzir, de verdade, a vontade do eleitor?

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.