top of page

SMTT bloqueia via de acesso Genipapo-Limoeiro e ciclistas comemoram

Todas às sextas a via estará interditada, nas primeiras horas do dia, por determinação do órgão de trânsito

A Superintendência de Transporte, Trânsito e Manutenção de Estradas Vicinais de Limoeiro de Anadia bloqueou, na manhã desta sexta-feira (8), a via de acesso Genipapo-Limoeiro, situada na Rodovia Pedro Vicente. “A ação teve o intuito de preservar a vida dos ciclistas que passeiam pela região”, destacou o prefeito Marlan Ferreira.


Os esportistas agradeceram à gestão municipal pelo ato, visto que é um pleito antigo. Todas às sextas a via estará interditada, nas primeiras horas do dia, por determinação do órgão de trânsito.


“Nos sentimos mais protegidos sem o trânsito de veículos de passeio durante o nosso percurso. A SMTT está de parabéns por essa iniciativa. Tenho certeza que ciclistas de outras localidades também virão passear por aqui, diante da segurança que agora temos”, disse um dos amantes do pedal.


De acordo com o superintendente José Vital da Silva Júnior, além de acompanhar o trajeto, a SMTT tirou dúvidas de motoristas que trafegam pelo território diariamente.


Além da segurança, os ciclistas, oriundos de Arapiraca e região, terão a oportunidade de desfrutar um pouco de Limoeiro. “A tradicional feira livre acontece às sextas e os visitantes poderão conhecê-la e provar as comidas típicas, o gera emprego e renda para a cidade”, reforçou o superintendente.


Por: Assessoria de Comunicação PML

nike_banner.jpg
bottom of page