Solenidade de inauguração torna-se palanque pré-eleitoral em Delmiro Gouveia



Juras de amor eterno!

Durante a solenidade de entrega do Centro de Educação Infantil Maria Emília da Silva, a empolgação tomou conta dos vereadores do grupo do Prefeito Padre Eraldo e seus correligionários. As falas, em tom de comício, eram aplaudidas com ênfase (e aos gritos) pelos indicados de cada edil dentro da folha da gestão municipal.

Geraldo Xavier, Kel, Henriqueta, Casa Grande e Pedro Paulo, não mediram palavras para o afago ao gestor de Delmiro Gouveia.

A Vereadora Henriqueta Cardeal durante a fala, garantiu que “Delmiro Gouveia irá escolher Padre Eraldo novamente.”

Pedro Paulo, que aguarda a chegada de Kel no Partido dos Trabalhadores, bravejou que “não iremos garantir o retrocesso em Delmiro Gouveia”.

Já Geraldo Xavier, utilizando das famosas parábolas sem muita identificação eleitoral, pediu que o prefeito continuasse ‘retilíneo em seu mandato’.


PORÉM….


Aproveitando uma segunda inauguração na Barragem Leste, a ponte da rua Padre Cícero, muita água deverá passar por baixo dela, até as eleições em 2020.

O prazo de mudança e formações dos grupos, acontece até abril, as convenções já serão apenas o velório do defunto do que acontecer no mês do descobrimento do Brasil.

Talvez até novas descobertas aconteçam na terra do Pioneiro.

Nos cantos de conversa política, já existem grupos fechados.

Há quem diga até que um habilidoso vereador, que caminha ao lado do Prefeito, já estaria com a mão coçando (seguindo literalmente a crendice popular) por uma proposta feita por um outro grupo que almeja a cadeira do executivo municipal.

A data das mudanças - e traições - tem mês marcado, ABRIL DE 2020.


Na inauguração da creche, a única inocência, era a do sorriso das crianças.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.