Sueli do Posto de Saúde é pré-candidata a vereadora em Pariconha-AL



A representação feminina vem ganhando força e não é diferente para o cenário das eleições 2020. Na cidade de Pariconha, um novo nome vem ganhando força e musculatura em sua Pré-candidatura.


"Há uns anos, já venho amadurecendo a ideia de me candidatar a um cargo eletivo, incentivada por companheiras com as quais construo importantes lutas e em resposta à necessidade de que mulheres como eu ocupem os espaços de poder. Continuo juntando forças com várias pessoas empenhadas em contribuir com a potencialização do campo comum e diverso da resistência popular em Pariconha".


Casada com Antônio Gonçalves de Barros Filho, (Galego Barros), natural do Povoado Campinhos e mãe de três filhos, entre eles a Secretária Municipal de Saúde do município de Pariconha, Maria Aline Barros. Sueli Célia Santos Barros foi assistente de farmácia, agente comunitária de saúde e tem 14 anos como diretora de saúde. Busca reforçar a luta pela causa de todas as classes da população, principalmente as que estão em vunerabilidade social. As pessoas humildes, necessitam ter voz e ser ouvidas, lutarei incansavelmente por toda a comunidade de Pariconha. Mais conhecida como Sueli do posto de saúde, sempre ajudou aos mais necessitados e as pessoas a ter um espaço na sociedade; e diz ter o desejo de poder contribuir efetivamente para o desenvolvimento do município onde reside.


Ela é pré-candidata a vereadora em Pariconha pelo partido PP (11) e compõe o grupo do pré-candidato a prefeito Toni dos Campinhos.


"Eu coloco meu corpo e minha alma à disposição para construir uma caminhada ouvindo as pessoas, coletivizada, dedicada às lutas sociais, porque sigo com muita gente que soma comigo. Nunca estarei só. Participe dessa contrução. Acompanhe as atividades da cidade que queremos, bora caminhar juntos e fazer uma caminhada com a nossa cara".

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.