Tony de Campinhos se reúne com Paulo Dantas e Inácio Loiola para discutir futuro de Pariconha
- Blog Panorama

- há 4 dias
- 1 min de leitura

O prefeito Tony de Campinhos esteve reunido com o Governador Paulo Dantas e com o deputado estadual Inácio Loiola, reforçando o compromisso com o diálogo e a cooperação entre as lideranças políticas. O encontro teve como foco principal o fortalecimento de parcerias em benefício da população.
Durante a reunião, foram debatidas ações estratégicas para promover melhorias no município de Pariconha, bem como a definição de metas e projetos prioritários para o ano de 2026. O objetivo é garantir avanços em áreas essenciais, impulsionando o desenvolvimento local.
Além disso, as lideranças também analisaram o cenário político do novo pleito de 2026, avaliando desafios e perspectivas futuras. O diálogo reafirmou a importância do planejamento e da união política para assegurar um futuro promissor para o município.








Comentários