top of page

Vereador Horlandinho obtém mais de 800 votos e se torna um dos principais políticos de Água Branca

Por: Ítalo Timóteo


Aliado do prefeito Zé Carlos, jovem teve mais voto que a candidata a prefeita Adriana Zuza.

O vereador Horlandinho de Neuza se tornou um dos principais políticos da cidade de Água Branca, depois de ser eleito com 857 votos, a quantidade de votos foi maior do que a candidata a prefeita Adriana Zuza que teve 698 votos. A votação é histórica na cidade e o parlamentar vai para o seu segundo mandato cheio de expectativas e movido pela força do povo aguabranquense. Horlandinho, foi candidato em 2016 e foi eleito com 398 votos, quatro anos depois ele mais que dobrou a votação e mostrou que a juventude permanecerá tendo um representante na câmara de vereadores do município.

Em entrevista, ele agradeceu primeiramente a família, o prefeito Zé Carlos e os amigos que ajudaram a obter essa votação tão expressiva.

“Essa eleição mostrou o quanto estamos no caminho certo, além de ser o mais votado, reelegemos o prefeito Zé Carlos que mudou a realidade do povo aguabranquense, quebrando mais uma vez uma oligarquia que aqui existia, sem sombra de dúvidas vamos avançar muito mais, junto com o nosso vice-prefeito Ricardo Lima. Quero também agradecer a minha família, amigos. Minha mãe se estivesse viva ficaria muito feliz, pois ela faz parte desse momento tão importante e histórico da cidade.” Concluiu.

nike_banner.jpg
bottom of page