Vereador Irineu Desidério pode formar chapa com Tony dos Campinhos em Pariconha




Nos bastidores da política de Pariconha, o vereador Irineu Desidério surge como um nome forte para compor a chapa de Tony dos Campinhos como pré-candidato a vice-prefeito. Nas pesquisas internas, Tony aparece sempre liderando as intenções de voto para as eleições que se aproximam. Irineu é morador do povoado Ouricuri, aldeia Geripanko, onde possui uma trajetória política vencedora.


Por 7 mandatos esteve ocupando a cadeira do legislativo em Água Branca e em Pariconha, já está em seu 4º mandato como vereador.


Hoje se encontra licenciado da Câmara de Vereadores por conta da pandemia e por fazer parte do grupo de risco, mantendo-se afastado das suas atividades por questões de prevenção.


Caso se concretize o que circula nos senadinhos pariconhenses, Irineu abrirá uma vaga no legislativo do município que poderia ser sucedido por seu filho Leu.


Irineu filho (leu) é bastante conhecido em todas as localidades de Pariconha, pai de 3 filhos, formado em história pela universidade (UNISA), é funcionário público. Nasceu e cresceu no povoado Ouricuri juntamente com uma cultura muito forte do povo indígena.


Em conversa com o nosso blog Irineu Filho declara que estaria preparado para lançar seu nome como pré-candidato a vereador do município.

“Caso seja a vontade do povo e do grupo político de Tony, estou preparado para da continuidade aos trabalhos do meu pai e continuar representando, com muita honra e caráter, as pessoas do meu município. A minha intenção e da minha família é fazer Tony prefeito, independentemente de quem venha a compor a chapa. Precisamos ter uma Pariconha cada vez melhor”


Agora é aguardar os próximos capítulos do jogo político de Pariconha.

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.