top of page

Zé de Dorinha lança seu filho Rodrigo como pré candidato a Prefeito em Água Branca

  • Foto do escritor: Blog Panorama
    Blog Panorama
  • 21 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Em um bate-papo descontraído com o repórter Michel Sandes, porém cheio de polêmicas sobre seu estilo de gestão, o ex-Prefeito Zé de Dorinha, ou o Zé do Povo, como ele prefere ser chamado e é bastante conhecido, falou sobre a situação atual da oposição à gestão de Zé Carlos, falou da necessidade da união é bastante diálogo para viabilizar a vitória nas urnas contra a pré-candidata à suceder o atual governo.


Inegavelmente, Zé de Povo é o principal líder oposicionista ao governo de Zé Carlos, e tem se articulado firmemente para fechar alianças para retornar ao poder colocando o nome de seu filho Rodrigo disponível para encabeçar a chapa de Prefeito.


Rodrigo Dorinha é um velho conhecido na política água branquense e tem demonstrado ter aprendido com os erros já cometidos. Em suas palavras, demonstrou bastante humildade e ressaltou a importância da união de toda a base oposicionista à Ze Carlos.

Comments


nike_banner.jpg
logo_blog_panorama_negativada.png

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.

bottom of page