top of page

CRB ENFRENTA O CORITIBA, NO REI PELÉ, PELA SÉRIE B


Nesta segunda-feira (20), dia pouco habitual de jogos para a torcida alagoana, o CRB entra em campo para mais um confronto pela Série B do Brasileiro. E o adversário é o Coritiba, às 20 horas, no Estádio Rei Pelé. A partida fecha a quarta rodada da competição, que foi aberta na última terça-feira (14).

A expectativa no Rei Pelé ficará por conta do novo sistema de iluminação do estádio, que deverá ser inaugurado nesta segunda-feira. São 12 torres, cada uma com 20 placas de LED, que serão acesas no final da tarde, para o jogo que começará às 20 horas. Assim, o Galo já estreará jogando sob as luzes dos novos refletores.

O CRB tem três pontos na tabela, enquanto o Coritiba tem cinco. Depois da primeira vitória na Segundona deste ano, sobre o Brasil de Pelotas-RS, por 2 a 0, na rodada passada, o Alvirrubro do técnico Marcelo Chamusca vai a campo mais motivado, em busca do segundo triunfo na competição e, claro, somando mais três pontinhos preciosos e, para isso, espera contar com o apoio de sua torcida.

Para este jogo, mistério total no clube. Até esse domingo (19), o time realizou treinamentos com os portões do CT Ninho do Galo fechados. mas deve ter mudanças em relação ao time que enfrentou a Juazeirense-BA, pela Pré-Copa do Nordeste, e que encarou o Brasil. Isso porque Chamusca tem novos jogadores contratados à disposição. São eles: o lateral esquerdo Bryan e o zagueiro Nogueira, que estão regularizados, assim como os atacantes Léo Ceará e Alisson Farias, e podem estrear pelo CRB neste duelo. Bryan, inclusive, foi apresentado nessa sexta-feira (17). Já o zagueiro Victor Ramos (ex-Vitória) só será apresentado esta semana, pois não chegou a tempo a Maceió, para ser apresentado nessa sexta. O Coxa

No Coritiba, que vem de um empate na rodada anterior, com o Londrina, por 0 a 0, a novidade poderá ser o meia-atacante Rafinha, de 35 anos, que está de volta ao clube. Mas a definição se o técnico Umberto Louzer vai poder contar com o jogador na delegação que viaja a Maceió, para enfrentar o CRB, será dada neste sábado (18), após o último treinamento da equipe, em Curitiba-PR. Até essa sexta-feira o nome de Rafinha era aguardado no BID.

Arbitragem

O árbitro Grazianni Maciel Rocha (CBF-RJ) será o dono do apito, enquanto Carlos Henrique Cardoso de Souza (CBF-RJ) e Gabriel Conti Viana (CBF-RJ) serão os assistentes. O alagoano Helder Brasileiro de Aquino (CBF) será o quarto árbitro.

nike_banner.jpg
bottom of page