top of page

Moto é recuperada e assaltantes são presos


No início da madrugada desta quinta-feira, 06 de maio, policiais da CIPE/CAEMA, estavam em ronda no interior do município do Prado, na comunidade de Limeira, quando abordaram um suspeito que estava com uma motocicleta modelo Honda/Bros 160, de cor preta, sem placa, que após consulta no Sistema de de Cadastro Veicular, a placa foi identificada como, PJB 8516, que teria sido tomada de assalto na noite do último domingo (02), no Bairro Kaikan, em Teixeira de Freitas.

O proprietário da moto estava fazendo entrega de lanche, quando foi abordado por dois suspeitos, sendo que um deles estava com uma arma de fogo, e anunciou o assalto. No momento da abordagem dos PMs, o assaltante confesso, que estava com a motocicleta, foi identificado como, Sales da Paixão Silva, de 23 anos, que assumiu ter participado do assalto, e indicou onde estaria a arma, e delatou o seu comparsa, como sendo, Jackson Ruas dos Santos, de 29 anos, e indicou onde o mesmo estaria.

Continuando a diligência, os militares localizaram o Jackson, que ao ser indagado pelos policiais, também assumiu ter participado do assalto.

Os suspeitos foram conduzidos para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, sendo apresentados para o delegado plantonista, Bruno Ferrari, que flagranteou o Salles por posse de arma de fogo, e o indiciou pelo assalto à mão armada no artigo 157, sendo ele conduzido para carceragem onde já se encontra à disposição da Justiça.

Já o Jackson, que também confessou para o delegado a sua participação no assalto, foi indiciado no mesmo inquérito policial pelo crime de roubo (artigo 157) mas, por estar fora do flagrante, ele foi liberado, e responderá em liberdade pelo crime.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

nike_banner.jpg
bottom of page