Homem é assassinado em interior de bar

09/06/2019

 

Na madrugada deste sábado, dia 08 de junho, a Central do CICOM/190, foi informada de disparos de arma de fogo no interior de um estabelecimento comercial (Bar), localizado na Rua Ipirajá, no Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. Uma guarnição da 87ª CIPM foi deslocada para o local, e ao chegar, encontraram o corpo de uma vítima, já sem sinais vitais.

Segundo informações de populares, a vítima, que foi identificada como, Gilmarcos de Jesus Souza, de 30 anos, estaria no interior do bar, com sua companheira, quando chegou um homem, com arma em punho, e atirou algumas vezes contra a vítima, que correu para fora do estabelecimento, vindo a cair em seguida, momento que o executor se aproximou e disparou contra a vítima por mais duas vezes na região da cabeça, e fugiu, tomando destino ignorado.

O delegado plantonista, Júlio Telles, foi informado do fato, e deslocou com sua equipe, juntamente com os peritos do DPT para realização do levantamento cadavérico e perícia no local. O corpo foi removido para o IML, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares. Um inquérito foi aberto, e será encaminhado para os delegados do NHT, Manoel Andreetta, e Bruno Ferrari, que darão continuidade às investigações.
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Mais notícias para você

Governo anuncia privatização dos Correios nesta quarta

Exclusivo: PC divulga imagens das ruas em que bandidos fugiram após cometer duplo homicídio

1/2
Please reload

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.