Traficante é preso com espingarda e cocaína

09/06/2019

 

Foi iniciada uma investigação policial, após diligências de campo realizada pela Polícia Civil de Glória, corroboradas pelo
Disque Denúncias que apontava o tráfico em um Bar no Povoado Queimada da Onça, zona rural de Glória, perpetrado pelo proprietário do estabelecimento identificado por ETEVALDO BORBOSA DOS SANTOS, vulgo TEVALDO OU PRAQUÊ. Com base nestas informações, sabendo que o tráfico era realizado apenas nos finais de semana, a ação conjunta foi realizada e na abordagem policial foi apreendido 02 pinos de COCAÍNA com usuário/cliente do bar; 12 pinos já usados no interior do bar, idênticos ao comprado; 02 Espingardas, além de dinheiro em cédulas de vários valores e um pote provavelmente com produto usados na mistura de COCAÍNA para fazer render o entorpecente, mas que será submetido a perícia pra identificar possível porção de COCAINA já misturada. 

Conforme informações repassadas à imprensa pelo delegado Eurico Nascimento, o flagranteado responderá por tráfico de drogas e posse de armas de fogo. Acrescentou ainda a autoridade policial que essa é a décima quarta prisão realizada pela polícia civil da Delegacia Regional de Glória, somente nesta semana. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Mais notícias para você

Governo anuncia privatização dos Correios nesta quarta

Exclusivo: PC divulga imagens das ruas em que bandidos fugiram após cometer duplo homicídio

1/2
Please reload

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.