Família localiza professor que estava desaparecido desde sábado

24/07/2019

 

O professor Ismael Luiz da Silva foi localizado pelos familiares no município de Palmeira dos Índios, a 136 quilômetros de Maceió, na tarde desta terça-feira (23). Ele estava desaparecido desde sábado (20), quando deixou a residência onde mora depois de dar aula para concurseiros e seguir até a rodoviária da capital alagoana.

A irmã de Ismael, Ana Paula, contou à reportagem que parentes foram até a cidade do Agreste alagoano para encontrá-lo e ainda não sabe o motivo da viagem "repentina". “Acredito que ele tenha ficado em uma pousada lá, mas não tenho muito detalhes. Dois irmãos foram buscá-lo e quando chegarem aqui vamos nos encontrar e conversar. Ele está bem”, disse.

Ainda de acordo com ela, o professor não apresentava sinais de que teria algum problema, e nunca desligava o aparelho celular por muito tempo. “Na quinta-feira passada, ele veio para a minha casa, a gente conversou, ele estava normal. Vamos conversar com ele ainda para saber o que aconteceu”, reforçou. 

 

Nesta manhã, a polícia divulgou imagens que mostram o professor no Terminal Rodoviário de Maceió, no último sábado, dia em que ele teria sumido, como também em uma farmácia em Palmeira dos Índios, horas depois de chegar ao município.

De acordo com a polícia, as investigações apontaram que Ismael não foi vítima de crime, já que não foi coagido a sair de casa e viajar, e que é maior de idade e não apresenta nenhuma incapacidade mental. Ele teria desaparecido voluntariamente. 

 

O caso


Parentes do professor de História Ismael Luiz da Silva, de 35 anos, buscavam informações que apontassem a localização dele desde o último sábado (20), quando ele deixou uma de suas aulas para realizar uma entrega, dizendo que voltava logo. Desde então, não havia sido mais visto.

De acordo com informações da irmã do professor, Ana Paula, Ismael utiliza alguns cômodos da casa, no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió, para dar aulas para concurseiros e preparatório para o Enem, em parceria com um outro colega. "O que mais nos preocupa é que ele nunca desliga o celular e disse aos alunos que voltaria logo", relatou ela ao divulgar o desaparecimento do irmão. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Mais notícias para você

Governo anuncia privatização dos Correios nesta quarta

Exclusivo: PC divulga imagens das ruas em que bandidos fugiram após cometer duplo homicídio

1/2
Please reload

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.