Ferrugem volta a ser relacionado e reforça CRB contra a Ponte Preta

21/08/2019

Redação/TNH1

Divulgação/CRB

 

O técnico Marcelo Chamusca tem dois retornos para o confronto com a Ponte Preta nesta quarta-feira (21), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão, o volante Ferrugem foi relacionado pela primeira vez neste mês de agosto. Quem também viajou foi o atacante Léo Ceará, ausente por questões contratuais contra o Vitória.

Multado em parte do salário, o zagueiro Victor Ramos também embarcou para São Paulo com a delegação regatiana no início da tarde desta terça-feira (20), no Aeroporto Zumbi dos Palmares. 

 

 “Sabemos das dificuldades de se enfrentar a Ponte Preta em Campinas. Não podemos vacilar. Temos que fazer um grande jogo, de muita intensidade, para sairmos de lá com um resultado positivo. Eles passam por um ótimo momento na temporada. É um confronto importante para os dois lados. Temos que pensar jogo a jogo, sem ansiedade. O mais importante é manter o pés no chão e buscar uma nova sequência na Série B para crescermos na tabela de classificação da competição novamente", disse Ferrugem por meio da assessoria.  


O Galo tenta se recuperar da derrota em casa para o Vitória e pega a Ponte Preta nesta quarta-feira (21), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Mais notícias para você

Governo anuncia privatização dos Correios nesta quarta

Exclusivo: PC divulga imagens das ruas em que bandidos fugiram após cometer duplo homicídio

1/2
Please reload

© 2020 - Blog Panorama - As notícias políticas mais importantes do Alto Sertão de Alagoas.