top of page

Homem é preso com 48 pedras de crack


Um jovem de 21 anos foi preso, na madrugada deste domingo (19), após ser flagrado com 48 pedras de crack (cerca de 5 gramas), próximo ao Corredor Vera Arruda, no bairro da Jatiúca. O suspeito, identificado como Samuel Smith de Oliveira Balbino, foi abordado após monitoramento por câmeras identificar atitude suspeita.

Segundo relatório da secretaria de Segurança Pública (SSP), o indivíduo reside no bairro da Levada e foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras, e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Além da droga, a polícia apreendeu cerca de R$ 158,05 e um cachimbo, que estavam em posse do indivíduo. O relatório da SSP também informa que a ação foi realizada em conjunto, reunindo o 5º Batalhão da Polícia Militar e agentes da Rádio Patrulha.

Outros casos

Além do jovem preso na Jatiúca, polícia informou que outros três casos foram registrados da noite de sábado até a madrugada deste domingo.

No bairro do Rio Novo, a polícia atendeu uma denúncia anônima e perseguiu dois sujeitos, que fugiram após avistarem aproximação da guarnição. A polícia conseguiu alcançar um dos suspeitos e efetuou a prisão de Jefferson dos Santos de oliveira, de 19 anos. Com ele, foram apreendidos quatro papelotes de cocaína.

O rapaz reside no bairro Rio Novo, localizado na parte alta de Maceió, e guiou os policiais até sua residência. Lá, a polícia apreendeu uma mochila com 70 gramas de crack, duas balanças de precisão, 35 gramas de cocaína e, ainda, o RG do indivíduo que foragiu.

No bairro do Clima Bom, também na parte alta da capital, a polícia prendeu Benedito Caboclo dos Santos Júnior, de 19 anos, que possuía 250 gramas de maconha e cinco gramas de crack. Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes, no Farol, e autuados por tráfico de entorpecentes e associação com o tráfico.

Já no Benedito Bentes, a Polícia militar recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas em uma festa. Ao proceder com a abordagem ao proprietário da festa, os militares apreenderam 210 gramas de cocaína, em vários saquinhos, cinco gramas de maconha em cigarros, 20 pedras de crack e ainda um caderno de anotações. Cleilton da Silva Santos, de 19 anos, também foi preso e autuado por tráfico.

Os casos ocorrem na mesma semana em que a SSP revelou que apreendeu cerca de 40kg de cocaína e crack nos últimos dois meses.

nike_banner.jpg
bottom of page