top of page

WALLAS ARRAIS GRAVA CLIPE DA MÚSICA 'TROQUINHO' COM SIMONE E SIMARIA


Sensação do forró, Wallas Arrais esteve em São Paulo na noite de sexta-feira (17) para gravar o clipe de seu novo single, Troquinho, com as coleguinhas Simone e Simaria. A QUEM acompanhou a gravação com exclusividade e falou com o jovem sobre a carreira e a parceria, que deve ser lançada ainda em maio.

"Se você quer uma participação tem que ter uma música boa e se encaixava muito bem com as meninas. A Simone aceitou de cara e quando a Simaria ouviu depois, porque ela estava viajando, ela se apaixonou", conta ele. O vídeo tem direção de Tiago Silva.

"A música fala de uma volta por cima de um relacionamento, só que ideias são muitas. A galera da produção pensou em algo totalmente diferente. O clipe é temático nos anos 1980, tipo um videogame. Até hoje não fizeram no Brasil o que vamos fazer", revela Wallas, que namora a influencer Mileide Mihaile.

Simone e Simaria, que começaram a carreira no forró, toparam a parceria de cara. "Colocamos a voz na música em um quarto de hotel, na estrada, no meio da correira, porque quase não temos tempo. A galera vai adorar, é um som muito legal!', garantiu a dupla. "É um estilo que a gente adora e se identifica."

CARREIRA

"Desde os 11 anos eu sou tecladista e com 18 eu resolvi cantar. Deu muito certo. Minha família inteira têm músicos. Hoje, eu, minha mãe, meu pai e meus irmãos vivem disso por meio do meu trabalho", conta ele.

"Eu nunca tive coragem de cantar, sempre tive muita vergonha com microfones, não tinha intimidade. Antigamente, tecladistas faziam backing vocal, mas quando colocavam o microfone no meu teclado, eu só subia no palco quanto tirassem (risos). Passou muito tempo e fui criando curiosidade, vontade, coragem para poder cantar", explica Wallas, que se arriscou mesmo tendo uma carreira sólida como instrumentista.

"Eu tinha uma bela carreira como tecladista, passei por grandes bandas. Fiquei com muito medo nessa transição por conta disso. 'E se der errado? Não tenho mais como voltar'. Correndo o risco, com muito medo, mas acima de tudo confiante", pontua o cantor.

Em junho, mês de São João, Wallas se prepara para enfrentar uma maratona com 32 apresentações. "Acho que conseguimos alcançar uns 35 shows, mas mais que isso não dou conta. Estamos trancando a agenda, porque tem dias do São João que eu começo a cantar às 17h e encerro o último show às 3h da manhã. É o principal mês do ano para mim. Todas as festas grandes que existem no Nordeste tem o forró e o sertanejo como atração.

Para ele, o forró tem conseguido cada vez mais espaço no mercado no Sudeste. "Eu vejo muitas portas abertas. Graças a Deus, o forró e o sertanejo são ritmos totalmente casados um com o outro. Acaba sendo um pouco complicado por conta de preconceito, mas essas barreiras estão sendo quebradas. Estamos aí para fazer essa mudança. O forró está tomando uma grande proporção."

nike_banner.jpg
bottom of page